Segundo avanço efetuado com sucesso!

Um avanço no caso de Alexia Roma entrega um ar de alívio aos que ainda estão de luto pela a morte da jovem. Cinco pessoas, incluindo o próprio Aurélio Duval, foram vistas adentrando na delegacia para prestar depoimento. Nada sobre o que aconteceu lá dentro foi divulgado ainda.
"Precisamos impor justiça. Alexia não mereceu o triste fim que sofreu e nós estamos próximos de capturar o monstro que encerrou a vida dela.", disse Comandante Mohr, importante diretor do departamento de homicídios do Frame Hotel. Será que, algum belo dia, Alexia terá sua paz?
PRODUTIVIDADE POLICIAL NO CASO DE ALEXIA, JORNAL FRAME, 11.08.17.





Agradeço pelo seu caminhar nessa tarefa comigo, detetive. Clicando aqui você verá o nome de alguns de seus colegas que conseguiram desvendar o mistério da garrafa de champanhe. Num outro passo, os especialistas separaram o nome de todos os convidados que conheciam Alexia.
Apenas cinco pessoas sabiam quem ela era e se tornaram nossos principais suspeitos. Lá entre eles, podemos citar Aurélio, sua noiva, seu segurança, seu barman e a filha de sua noiva. Não tive tempo de dar uma lida nos relatórios de depoimentos ainda, espero que você faça isso já!
Depois de ler a ficha dos cinco, usufrua da ferramenta de texto FreeTextHost e projete até três perguntas para diferentes suspeitos, podendo enviar as três para o mesmo hóspede. Por favor, siga este molde para submeter corretamente as perguntas até o fim do dia 14.08, combinado?
As perguntas mais produtivas serão feitas para os suspeitos, seus donos ganharão o emblema destacado mais abaixo.

Jealousy
Nenhum comentário:
Postar um comentário