Páginas

Arma do Crime


Pelo visto, nada do caso de Alexia Roma foi resolvido mesmo depois de uma semana. Alguns boatos espalhados confirmaram que o C. Mohr, chefe do Departamento Investigativo do Frame Hotel, está recrutando mesmo hóspedes para lhe ajudarem! A que nível chegou essa polícia?!
Alguns protestos de familiares da vítima ocorreram próximos a mansão onde ela foi achada. E, infelizmente, nenhum depoimento foi prestado oriundo dos principais suspeitos do assassinato.
ALEXIA ROMA: AINDA UM MISTÉRIO!, JORNAL FRAME, 09.08.17.
 Nova mensagem de: Comandante Mohr 
 Assunto: Primeira missão
Fico feliz em saber que você aceitou meu convite, jovem. Eu juro-lhe que recompensarei todo o seu esforço nesta missão. Para começar seu trabalho, você deve ajudar nossa área de pistas criminais a descobrir como Alexia, de fato, morreu. Para começar, investigaremos uma bebida!
Você não leu errado. No quarto, próximo a suíte, havia uma garrafa de champanhe no chão. O objeto estava totalmente quebrado e uns estilhaços foram recolhidos, mas ainda precisam que seja montado para sabermos se realmente atingiu Alexia. Depois, armazenamos tudo no site...
 Baixando arquivo recebido (LOGIN_POLICIA_IRON)...
Clique aqui para ter acesso ao local onde nós, policiais e detetives, armazenamos tudo sobre o caso de Alexia Roma, além de vários outros que você não terá acesso. Junte todas as peças da garrafa e envie a imagem pronta no formulário abaixo até 23h59 de Brasília. Boa sorte, até já.
 Demais detetives que conseguirem finalizar e enviar no prazo, receberão o emblema abaixo.
Jealousy

Nenhum comentário:

Postar um comentário