
Pelo visto, nada do caso de Alexia Roma foi resolvido mesmo depois de uma semana. Alguns boatos espalhados confirmaram que o C. Mohr, chefe do Departamento Investigativo do Frame Hotel, está recrutando mesmo hóspedes para lhe ajudarem! A que nível chegou essa polícia?!
Alguns protestos de familiares da vítima ocorreram próximos a mansão onde ela foi achada. E, infelizmente, nenhum depoimento foi prestado oriundo dos principais suspeitos do assassinato.
ALEXIA ROMA: AINDA UM MISTÉRIO!, JORNAL FRAME, 09.08.17.





Fico feliz em saber que você aceitou meu convite, jovem. Eu juro-lhe que recompensarei todo o seu esforço nesta missão. Para começar seu trabalho, você deve ajudar nossa área de pistas criminais a descobrir como Alexia, de fato, morreu. Para começar, investigaremos uma bebida!
Você não leu errado. No quarto, próximo a suíte, havia uma garrafa de champanhe no chão. O objeto estava totalmente quebrado e uns estilhaços foram recolhidos, mas ainda precisam que seja montado para sabermos se realmente atingiu Alexia. Depois, armazenamos tudo no site...

Clique aqui para ter acesso ao local onde nós, policiais e detetives, armazenamos tudo sobre o caso de Alexia Roma, além de vários outros que você não terá acesso. Junte todas as peças da garrafa e envie a imagem pronta no formulário abaixo até 23h59 de Brasília. Boa sorte, até já.
Demais detetives que conseguirem finalizar e enviar no prazo, receberão o emblema abaixo.

Jealousy
Nenhum comentário:
Postar um comentário