Páginas

A Aviadora

A frase "O céu é o limite" está fora da compreensão de Amélia Bobbart. Se por acaso você não tenha ouvido esse nome nenhuma vez em sua vida, calma lá, pois estamos falando de um dos maiores marcos na aviação: ela foi a primeira mulher a pilotar um avião no mundo de pixels...
O tamanho da representatividade que Amélia carrega em suas costas chega a ser inexplicável. Devido ao seu feito, ela inspirou milhares de mulheres a seguirem seus sonhos, por mais que, de alguma forma, eles fossem impossíveis. Não é à toa que ela recebeu diversos prêmios, né?
Seus anos de glória foram marcantes, mas não duraram muito. Durante uma expedição que a aviadora fazia querendo explorar os quatro cantos dos pixels, Amélia desapareceu sem deixar rastros há muitos anos. Após tentativas de buscas que fracassaram, ela foi dada como morta.
Nunca é tarde para reabrirmos o caso para investigá-lo e, além disso, homenagear alguém tão importante. Por isso, uma campanha nova está chegando ao Hotel. Prepare-se para viajar pelo tempo, no sentido figurado, em busca de respostas. Aperte os cintos, pois estamos decolando!
Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário