Todo dia recebemos dezenas de hóspedes novatos em nosso hotel, um tanto quanto inexperientes - chamados geralmente de "noobs" - os mesmos procuram a cada dia aprimorar seu conhecimento sobre o jogo e assim começar a se destacar diante os outros usuários.
Notamos que vários novatos (ou noobs) estavam tendo várias dúvidas, em relação às promoções, atividades, e eventos correntes na parte interna e externa do hotel, alguma atitude teria de ser tomada para ajuda-los a esclarecer tais dúvidas.
 
O ideal seria termos em nosso hotel, uma central de ajuda aos novatos, que pudesse tirar todas às dúvidas dos mesmos e ajuda-los a ter um melhor desempenho no jogo e em suas atividades. E assim os nossos amiguinhos poderiam ter uma estadia mais divertida e produtiva.
 
Ajuda ao novato
 
Individualmente e num quarto de 104 quadrados, construa uma central de ajuda para que os novatos possam visitar o mesmo e assim tirar suas todas suas dúvidas em relação ao jogo. Deixe o ambiente bem confortável e informativo e após tudo pronto, elabore algumas falas e tire um prt-sc, hospede e mande para o formulário.
 
Você terá até o dia 24.03 às 17h00 BR/ 20h00 PT para enviar sua promoção. Os melhores quartos estarão levando consigo o emblema abaixo + 1 ponto no hall. Boa sorte!
 
 
Cupido