Nesta segunda-feira 09.09, o hotel sofreu pequenos problemas na parte interna, especificamente na visualização de emblemas e bugs em mobílias que poderiam não só prejudicar os usuários - em negociações e/ou promoções -, como também a equipe. Felizmente tudo fora resolvido pelos técnicos.
 
Aproveitando a situação, deixo-te uma dica que poderá ser útil no futuro: limpe o seu navegador. Muitos ainda perguntam qual o motivo de limpar o navegador ou como é o processo exato para que faça uma faxina geral no mesmo, e para que a resposta fique clara e não seja esquecida, leia atentamente os trechos abaixo.
 
O que é cache, e para que devemos limpá-los!?
Esse termo refere-se ao armazenamento de dados para serem usados novamente mais tarde, ou seja, quando você acessar tal site novamente ele carregará mais rápido - com os dados já salvos, sem buscar novos. Se você não limpar os dados levando em conta a participação no hotel, alguns emblemas podem não ser visualizados de forma completa, e também tais mobílias podem não aparecer no catálogo.
 
1 - Cache pelo Google Chrome
Clique no menu "Personalizar e controlar o Google Chrome" localizado no canto direito superior de sua tela, em seguida clique em "Histórico > Limpar dados de navegação" e escolha a opção de Esvaziar o cache. Lembre-se de selecionar para eliminar desde o começo e finalize clicando em "limpar dados de navegação".
 
2 - Cache pelo Mozilla Firefox
Clique no menu "Firefox" localizado no canto esquerdo superior de sua tela, em seguida clique em "Histórico > Limpar dados de navegação" e escolha a opção de Esvaziar o cache. Lembre-se de selecionar o período de eliminação desde o começo e para finalizar, clique em "Limpar Agora".
 
Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito desta notificação, procure algum membro da equipe pelo hotel e esclareça-as de modo mais amplo.
 
Equipe Iron