Há algum tempo atrás, o Hip Hop não era um gênero musical valorizado. As letras reprimiam assim como o Reggae os sofrimento do povo negro na sociedade, e como uma forma de responder a tantos ataques a cultura negra, foi criado o Hip Hop, de onde saíram DISS e os negros lutaram com música impondo seus direitos na sociedade.

Mas isso foi no século passado, hoje o preconceito contra os negros veio diminuindo muito, mas não acabou, e não está próximo de acabar. E isso não é o pior, cantoras e cantores negros e que vivem do Hip Hop hoje contestam a entrada dos brancos no mundo do Rap.

Como dizia Bob Marley: “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra”. Que tal expandirmos ainda mais o mundo do rap, vamos praticar rimas?

Aprendendo e rimando

Na realidade, grave uma mensagem de voz no Vocaroo com uma sequencia de rimas criadas por você. O tema pode ser sobre recalque, liberdade, igualdade, fica ao seu critério! Não esqueça de citar no início da gravação o seu Nick e o nome do hotel, a gravação tem que ter no mínimo 30 segundos!

Vocês terão até o dia 10.02 às 10:00 BR/12:00 PT para o envio das gravações para esteformulário. As melhores estarão ganhando o terceiro emblema da Campanha Musical. Boa sorte!

Funk                                                                                                                          

Scarlett